4 de set. de 2014

COMPRINHAS DE BELEZA + CRONOGRAMA CAPILAR

  

Olá, meninas! 

Então, moçoilas, meu cabelo está super quebradiço e sem brilho por causa da química que eu uso, a famosa guanidina. Pesquisei bastante sobre o cronograma capilar e decidi fazer, além de fazer quero documentar pra vocês o processo e os efeitos no meu cabelo. Vejam como está o meu cabelo hoje! Muito estragdo,gente!



Tomei nota do que precisaria comprar e fui finalmente aproveitar a "Semana da Beleza" do supermercado Guanabara para comprar os itens que faltavam para iniciar o meu cronograma capilar, quem mora aqui no Rio de Janeiro sabe a grande repercussão dessa série de promoções, o sucesso foi tanto que a semana da beleza, virou mês da beleza sério mesmo.  As promoções realmente estão valendo a pena, acreditem que tem shampoo de R$2,99! Vamos aos itens e os precinhos?


Lá comprei uma máscara de reidratação 72hrs da Garnier por R$ 9,99 para a fase de hidratação.


Creme de tratamento ultraprofundo Novex óleo de coco e 700g por R$ 9,99 para a fase da umectação.  
O cronograma capilar é composto de 3 processos, o de hidratação, umectação e reconstrução. A fase a reconstrução vou utilizar a queratina líquida da Niely gold.

 


Estou botando realmente muita fé nesse cronograma capilar, meu cabelo está super acabado, Vocês já utilizaram esse método? Tem alguma dica para mim? Se você documentou seu cronograma deixe aqui nos comentários o link! 

                                                                                                                                     Besitos :*



2 comentários:

  1. Ahh,que bom que se animou!!!!Vc vai ver a diferenca que faz

    ResponderExcluir
  2. Faz uma diferença! *o*
    www.namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir